Não compreendo porque é que o Presidente Cavaco Silva resolveu vir com toda a comitiva em automóveis e autocarros, através da Áustria, Alemanha e França,no seu regresso de Praga até Barcelona. Gastaram vários dias, cansaram-se e, presumo, deviam ter mais que fazer. Certamente seria mais rápido vir até ao norte de Itália ou a alguma capital do leste europeu que não tivesse os aeroportos fechados e aí apanhar um avião fretado (devia haver muitos disponíveis com o encerramento dos aeroportos do norte, centro e ocidente da Europa) ou o falcon da Força Aérea. A não ser que estivessem já a treinar para a próxima campanha eleitoral.
Pedro Sá
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Nada mais certo porque os imigrantes também votam nas presidenciais e estes valores não na contabilidade da campamha porque são pagos pelo Zé Povinho e assim vamos cantando e rindo.
ResponderEliminarJBS
Olá, Pedro Sá,
ResponderEliminarTal com prometi por aqui andei lendo...
Gostei da tenacidade e pertinência do que li.
Desejo sinceramente que esta "acácia" venha a ser uma outra Árvore de Ténéré, não para ser derrubada por um qualquer ébrio, mas para que se revista de simbolismo e se torne um marco nas nossas leituras da actualidade.
Força!
Um abraço.
Pena que os "Senhores do Poder"... não percebam
ResponderEliminarque são os poluidores e consequentemente os destruidores do nosso querido planeta...
Porque não utilizam mais vezes a vídeo conferência para as suas sessões e reuniões???
Alguns vão só assistir, e não participam...
Todos sabemos porquê!!!
Talvez estejamos na hora de agir...